#1 Use as hashtags (#) nas palavras que você acha relevante.
O uso das hashtags em excesso deixa sua publicação com um visual poluído e confuso na hora das buscas.
#2 Seguir clientes em potencial.
Siga seus clientes e retweet as publicações, assim você saberá o que pensam e criará uma proximidade maior com eles.
#3 Deixe o logo da sua empresa na foto do perfil.
È importante a sua organização ter uma identidade visual. Aproveite o twitter para mostrar a sua marca através da foto da capa e/ou do avatar.
#4 Central de ajuda do twitter.
Em caso de dificuldades com a configuração, você pode acessar o site oficial de suporte do twitter e tirar suas duvidas: http://support.twitter.com
#5 Publique seu conteúdo.
Divulgue o conteúdo do site juntamente com o link, para que os usuários vejam na integra as matérias, conheça os produtos e todos os outros seguimentos da empresa.
Quer que sua organização seja vista nas redes sociais? Conheça o Plano Smart!
Leia também: 5 Motivos para você ter um site responsivo
5 Motivos para sua organização ter um aplicativo