Publicar websites, páginas no Facebook, vídeos no Youtube, fotos no Instagram e newsletters pode até ser digital, mas não é exatamente marketing.
Para que estas atividades tornem-se marketing é necessário controlar as quatro variáveis que influenciam a forma como os consumidores respondem ao mercado digital.
1. Produto: Identificar o produto que possa atrair mais o interesse do consumidor e utilizá-lo como elemento principal na sua campanha digital.
2. Praça: Utilizar todas as mídias digitais disponíveis de forma integrada e sincronizada para fortalecer sua popularidade na internet e fora dela.
3. Preço: Aproveitar o interesse pela visualização do preço para capturar informações adicionais do seu público.
4. Promoção: Executar ações para impulsionar a exposição de suas publicações com o objetivo de acelerar o processo de retorno sobre o investimento nas mídias digitais.
Marketing Digital consiste naquilo que podemos fazer no sentido de influenciar a procura pelo seu produto na internet. Conte com o Backsite para conduzir seu projeto de Marketing Digital e obtenha resultados relevantes.
Venha conhecer nossas novas tecnologias, elas foram criadas para auxiliar cada vez mais no crescimento e controle da sua empresa. Faça o orçamento sem compromisso!
Se preferir entre em contato com um de nossos consultores: comercial@backsite.com.br ou (13) 3568-2835 / (13) 3568-7961