Como gerar leads que trazem retorno para o seu negócio.
Estratégias que te colocam em contato com o cliente no momento certo da jornada de compra.
Se você ainda não sabe como trabalhar com o Remarketing, este post é especial para você.
Entenda como a Newsletter pode ser aplicada na estratégia de Marketing Digital da sua empresa.
Saiba mais sobre o guia para atrair visitantes, fidelizar clientes e vender mais.
Conheças as estratégias do marketing tradicional para obter resultados rápidos e assertivos.
Obstáculos estão impedindo sua empresa de conseguir conversões on-line? Aprenda como páginas de conversão podem te ajudar nesse desafio.
O que você precisa para ter o conteúdo certo, no lugar certo, na hora certa? Aprenda a utilizar o Inbound Marketing e construa conteúdos relevantes para sua empresa.
O Youtube é uma das melhores ferramentas para promover o seu produto ou serviço, ideal para quem quer atingir um grande número de pessoas. Crie seu canal e aumente a visibilidade da sua marca.
O Instagram não é apenas uma plataforma criada para seus usuários compartilharem fotos e micro-vídeos, essa rede social é também um eficaz meio de comunicação entre empresas e clientes.
Se a resposta for não, você está atrasado. A maioria dos usuários utiliza a ferramenta para compartilhar opiniões sobre produtos e serviços. Fique sabendo o que as pessoas pensam sobre sua empresa.
A página de empresa no Facebook é uma boa alternativa para criar relação mais amistosa entre marca e consumidor na Internet, além de exibir conteúdos exclusivos e oficiais. Veja por onde começar.
Baixe agora e aprenda como sua empresa pode ser encontrada e como você pode vender seu peixe nas redes sociais de maneira eficiente.
Nós da Backsite, empresa especializada em Tecnologia da Informação e Marketing Digital, desenvolvemos o ebook Intitulado de Glossário de Marketing Digital, contendo mais de 150 terminologias de marketing para Internet.