Fevereiro de 2012

Compartilhe!

1 curtiu
Use esta área para oferecer um teaser curto do conteúdo do seu e-mail. Texto aqui vai mostrar na área de visualização de alguns clientes de e-mail.
Não está visualizando este e-mail corretamente?
Visualize no navegador
Boletim Informativo - Fevereirode 2012

Workshop A Rede Social

O Backsite realizou mais um evento no dia 19 de janeiro para discutir as tendências atuais da comunicação corporativa e os benefícios da Rede Social e2. Leia depoimentos dos participantes e veja as fotos em nosso site www.backsite.com.br
Deseja participar do próximo? ...

 

Rede Social Corporativa E2

A Rede Social e2 desenvolvida pelo Backsite, oferece tal solução. Contate nossos consultores e agende uma demonstração.
Quer mais dicas? Então acesse Dicas do Mundo Digital em nosso site.

Agende uma demonstração

Lucre ainda mais com as Mídias Sociais!

Você já deve ter ficado assustado com o poder disseminador das mídias sociais, descrente por pensar que se trata apenas de entretenimento, ou mesmo interessado em investir nessas ferramentas, mas sem ideia de por onde começar. Seja qual for sua razão para ainda não fazer parte dessa realidade, é necessário admitir que seus atuais e futuros clientes certamente já estão conectados, e provavelmente passam algum tempo do seu dia visitando seus perfis no Facebook, Orkut ou Twitter.

Diante da grande popularidade dessas mídias, pode-se encontrar vários motivos para utilizá-las de forma eficaz em seu negócio:

  • Ir até onde seus clientes estão (nas mídias sociais), permite um relacionamento mais estreito, e comunicação mais direta;
  • Publicar conteúdo interessante, para o público, gera confiabilidade e popularidade a sua marca;
  • Estar presente diariamente na vida dos clientes demonstra disponibilidade, uma qualidade essencial para qualquer empresa na era digital.

Os ganhos com a utilização de mídias sociais, são econômicos e imateriais, já que envolvem fidelização de seus clientes e divulgação de sua marca. Tais ganhos seriam comprovadamente maiores se uma ferramenta corporativa unisse comunicação entre clientes, funcionários e todos os públicos relacionados, gestão de recursos da empresa e outras funcionalidades que facilitassem e tornassem moderno o cotidiano corporativo.

Participe do próximo Workshop