O conhecimento é cada vez mais evidenciado como o principal "combustível" de uma organização. Valorizar o ser humano como detentor de ideias e experiências e com isso alavancar as conquistas de uma empresa, é o principal objetivo da Gestão do Conhecimento . Com esse modelo de gestão, é fundamental destacar o capital intelectual, permitindo que o conhecimento existente na cabeça de todos na empresa seja compartilhado e transformado em grandes ideias. Mas como realizar essa tarefa, quando estão todos cada vez mais absortos em suas atividades diárias, com poucas oportunidades de expressão? Uma Rede Social Corporativa pode ser uma grande ferramenta para suprir essa necessidade.
A Rede Social Corporativa é uma ferramenta pensada, acima de tudo, para promover maior interação e colaboração entre os diversos integrantes de uma organização. Seus recursos comunicativos, compartilhamento de conteúdo e outros, auxiliam na expressão de novas ideias e opiniões sobre assuntos importantes levantados no dia a dia de trabalho, dessa forma o conhecimento compartilhado se torna um patrimônio da empresa, disponível para todos.
Conheça todos os recursos da Rede Social Corporativa E2 e receba suporte, consultoria de Marketing Digital e toda a ajuda necessária para a Inclusão Digital Corporativa de sua empresa. Evidencie o conhecimento interno e promova integração no ambiente de trabalho, esteja mais próximo de seus clientes e seja visível para o mundo.
Leia também Usuários das mídias sociais - entendendo a participação?
Conheça a Rede Social Corporativa E2