Pesquisa revela a importância de investir em mídias sociais e comunicação em massa

Compartilhe!

6 curtiram

É cada vez mais evidente a necessidade de se fazer presente na web e em mídias sociais, por causa da grande presença e participação das pessoas nesses meios. A pesquisa "Como 80 milhões de brasileiros acessam a internet", realizada pelo IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau), veio revelar dados interessantes para quem pensa em investir cada vez mais em mídias sociais e em comunicação em massa

 

2.075 entrevistadas, com idade entre 15 e 55 anos, 51% homens e 49% mulheres.

- 40% passa, pelo menos, duas horas diárias navegando na internet por meio de vários dispositivos;
- A internet é a atividade preferida de 62% dos entrevistados;
- É a mídia mais utilizada em casa (89%), no trabalho (60%), na casa de amigos ou familiares (52%), na escola (44%), no shopping (34%);
- 49% consideram a publicidade digital mais criativa, 48% rica em conteúdo, 37% crível e 36% menos incômoda;
- 65% afirma usar a internet para pesquisar produtos que desejam comprar offline;
-60% considera a internet como meio mais conveniente de fazer compras.

Tal estudo demonstra a presença cada vez mais marcante da internet na vida das pessoas. Os números revelam que a internet é o melhor lugar para ser visto, já que estamos diante de consumidores que pesquisam, estão engajados em mídias sociais e são exigentes com o mercado. Amplie a sua visibilidade! Saiba mais sobre a Rede Social Corporativa e2 e seus benefícios de comunicação em massa. Realize a Inclusão Digital Corporativa de sua empresa.

 

Conheça a Rede Social Corporativa E2

Conheça mais!

Gostou desse texto? Leia também Sua empresa tem presença online?

 

Veja a Pesquisa completa em:
IAB Brasil