Para a configuração de e-mail no seu Outlook é necessário atualizar o servidor de entrada (POP3) e o servidor de saída (SMTP) siga os procedimentos passo a passo...
1. Clique em ferramentas e na opção configuração de conta...
2. Em contas, selecione a aba email na parte superior da janela e clique na opção "novo".
3. Na janela de configuração automática de conta, selecione a opção "definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidor adicionais". Depois clique em avançar.
4. Na tela seguinte, selecione a opção "Email da Internet" e clique em avançar.
5. Na janela de Informações do Usuário, digite seu nome e endereço de e-mail.
Em informações do servidor, preencha o servidor de entrada de e-mails (POP3) coloque pop3.dominio.com.br e smtp.dominio.com.br no servidor de saída (smtp).
Em informações de Logon, digite o e-mail e a senha que o provedor de serviços de internet lhe forneceu.
As informações preenchidas ficarão de acordo com as informações na imagem abaixo.
6. Ainda na mesma janela, clique em "mais configurações" para configurar o servidor de saída (SMTP).
7. Agora Clique na aba "Servidor de saída" e selecione a opção "meu servidor requer autenticação e clique em "Usar mesmas config. do servidor de entrada de emails". Se for pedido usuário é o seu e-mail e a senha é a mesma que a do email de entrada (pop3), caso não possua essas informações entre em contato com o suporte backsite por e-mail: suporte@backsite.com.br ou telefone. Por fim clique em ok.
8. Clique no botão avançar para finalizar a criação de sua conta.
9. Pronto! A sua conta já está configurada. Clique em concluir.
Agora tente mandar uma mensagem para você mesmo. Se você conseguiu fazer esse procedimento e recebeu o e-mail normalmente seu Outlook está configurado.