As mudanças comunicacionais, especialmente nas corporações, com do surgimento das mídias sociais são tema de mais um evento promovido pelo Backsite, dessa vez para alunos da UNIMONTE. Cerca de 100 estudantes estiveram presentes no auditório do campus Vila Mathias, em Santos.
A Rede Social Corporativa e2 foi apresentada como uma grande ferramenta que integra a empresa em qualquer mídia social, possibilitando a administração de diversos recursos como tempo, negócios e produção.
Depoimentos
Graziela Gonçalves – Aluna de Administração
“A integração de mídias sociais com uma rede social corporativa é muito interessante”
Marcelo Dias - Aluno de Administração
“O assunto é muito atual, principalmente por mostrar a quebra de paradigma do uso de uma ferramenta de Rede Social no ambiente de trabalho. Se eu tivesse uma empresa, implantaria esse sistema.”
Natália Conceição - Aluna de Administração
“Gostei muito do assunto e o evento foi muito interessante pra nós”
Renata Aragão - Aluna de Administração
“A integração entre a Rede Social, website e redes sociais demonstra um grande dinamismo para as empresas.”
Samira Santana - Aluna de Administração
“Muito interessante o formato da Rede Social Corporativa, pois o visual do Facebook pode tornar o trabalho muito mais prazeroso.”
Marcelo Camei - Professor
“Um evento como esse agrega novos valores, gostaria de inclusive agradecer ao Emerson Rios por ter trazido esse tema para nossa Universidade, e nossos alunos querem novos conhecimentos além de quatro paredes, precisam de novas ideias. Parabéns pelo evento!”
Edson - Aluno de Administração
“Interessante! Vou sugerir ao profissional de TI de minha empresa.”
Julio Cesar Raymundo - Professor
“O evento trouxe inovação, acredito que é de grande valia para a comunidade acadêmica entender como funciona esse universo de mídias sociais e redes sociais.”

Envie suas necessidades para que possamos analisar e propor a melhor solução para o seu negócio.

Saiba como se preparar para fazer boas campanhas de marketing digital e promover o seu negócio.